terça-feira, 5 de junho de 2012

Infuturo (In)certo

Meu nome é Rogerio Olanda, e hoje é dia quinze de Maio de dois mil e doze, terça-feira nublada em São Paulo. Engraçado como agimos de diferentes maneiras no decorrer dos anos. Não estou querendo ser nostálgico nem nada do tipo, mas quero abordar a mudança.

Somo Humanos, pensantes e errantes. Ano passado, nessa mesma hora e dia do mês, eu provavelmente estava fazendo hora extra na Whirlpool, pensando em que merda de matéria eu teria na faculdade, lugar que eu odiava e me sentia extremamente deslocado.

Um ano antes do ano passado, eu era aprendiz na Whirlpool e, provavelmente, estaria subindo a rua da casa da minha avó, com dor de cabeça e pensando em matar aula pra beber ou jogar xbox.

Um ano antes do ano retrasado, eu havia retornado de Brotas, feito entrevista na Whirlpool e, provavelmente, estaria bravo com meu irmão, porque queria jogar xbox, sem perspectiva nenhuma de vida aparente fora desse contexto.

No ano que vem, em 15/05/2013 às 17:47, eu gostaria de não lembrar deste texto, desta música do Green Day (Ay ay ay), e estar rodeado de pessoas interessadas em crescer profissionalmente, com dinheiro na conta, além de alguém que se preocupe comigo, e eu com ela =].

Um arrepio vai dar conta disso. Um estalo no coração assina embaixo. 18:00.

Postado ao som de Death Destruction =- Kingdome Come

Nenhum comentário: