terça-feira, 5 de junho de 2012

Cabeça. Mente. Mente pra cabeça.

Acordei. Olhos saltados e ressecados dentro das pálpebras, desconfortante. Abro os olhos, e o primeiro raio de Sol me dá bom dia. Vem fundo na alma, projeta esperança para o coração de que um novo dia nasceu.

Não melhor, nem pior, apenas um novo dia que seja diferente. Onde as ruas se encham por uma multidão que dá bom dia, que se preocupa com o solo que pisa. Que olha os olhos. Olhos.

Levanto com meu corpo semi-nu. Me recordo do pensamento utópico, e um sorriso tímido surge no canto da boca, enquanto entro no banheiro.

Me olho no espelho, lembro de algum comercial que vi quando era criança, e esse pensamento se dispersa quando meu corpo começa a sentir a real temperatura ambiente.

Fico nu, e penso nos moradores de rua. Nada sexualizado. Ao mesmo tempo, lembro de alguma coisa do Youtube, enquanto pulo, faço caretas, me odeio e me amo no espelho, gargalhando da minha loucura às 05:10 da manhã de um dia qualquer.

Imagino se tem alguma câmera escondida atrás do espelho, e só por precaução, passo a mão na parede para ver se não foi mexido, coisa e tal né. Lembro de tardes de videogame com meu primo e meu irmão. Penso "Como vai aquele viado do Renato? Hoje ligo pra ele". Mas eu não ligo.

Putz... 05:15. Hora do banho.

Isso foram 15 minutos sendo Rogerio Olanda.

Postado ao som de 10 Years - Half Life

Nenhum comentário: