domingo, 17 de junho de 2012

Dom

O que fazer para essa dor passar? O que fazer para o coração parar de sangrar?
Que remédio tomar, em que droga se viciar?

Não quero mais ela na minha vida. (Arrepio nas costas) Juro que não quero mais. Não sinto mais a alegria no seu sorriso e a felicidade em seus abraços. Sinto uma amargura profunda em seus dentes, e um asco em seu toque, quando encontra minha pele. Eu não vou mais sofrer, não por você. Suas palavras falsas, e sua hipocrisia ideológica. Eu sinto amargura de me ter deixado enganar, mais uma vez, por um sorriso bonito e um corpo sedutor. Não sou canalha, nem cavalheiro. Sinto que sou uma peça azul num mundo cinza. Parado. Pensando. E pensando. Conclusões chegam, me envolvem e somem num piscar de olhos. Sinto seus olhos rolando sobre mim enquanto estou distraído, em meus pensamentos. Sinto seus olhos como brasas que queimam minha roupa e chegam aos meus pulmões, me roubando todo o ar que eu respiro, e ao mesmo tempo, meu pouco respeito que resta por você se vai, quando novamente sinto que só eu sofri nessa relação enfeitada. Bela merda que vivemos. Um corre atrás, e o outro caminha na frente, de mãos dadas com você. E não é o certo, nunca é. 


Chegou a hora de viver.


Postado ao som de Blessthefall - Black Rose Dying

Nenhum comentário: