sexta-feira, 20 de maio de 2016

Valor das Lágrimas

Você ora. Ora, ora e nada melhora. Você cobra uma resposta de Deus, e Ele finalmente te responde:

"Filho, estou muito ocupado. Diga."

"Senhor, preciso de ti na minha vida! Hoje! Clamo a ti!"

"Hoje? Infelizmente estou ocupado.."

"Mas...Pai! Venho em pedido de socorro! Eis me aqui Senhor!"

"Eu sinto muito meu filho, por favor, ore depois das 20h, ou amanhã pela manhã."

Este é um cenário fictício, impossível. Deus jamais vai nos dar as costas. Deus nunca estará ocupado demais, para mim ou para você, então, por qual motivo nós não O tratamos como prioridade em nossas vidas?

Nós precisamos de Deus, ontem, hoje e para todo o sempre, somos totalmente dependentes Dele. Devemos rever nossos conceitos.

Cada oração importa. Cada testemunho de fé conta.

Deus está conosco, então, esteja na presença Dele hoje também! Volte ao Pai, aquele que se foi, e venha a Ele aquele que não O conhece, pois Jesus quer fazer morada no seu lar!

Cada lágrima conta. Cada entrega para Deus, importa.

Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?
Salmos 56:8

Se você não se lembra nem do seu almoço de 2 dias atrás, Deus se lembra da primeira lágrima que você derramou em vida. Deus sabe, porque Se importa. Deus nos ama, e nós nem ao menos dedicamos tempo regular para agradecer.

Senhor, nos perdoe pai. Perdoe por todas as vezes que reclamamos de barriga cheia, perdoe todas as orações egoístas e mundanas que já proferimos Pai.

"Quanto mais conheço a Deus, menos conheço dos homens".

19/05/2016 - Rogerio Olanda

Nenhum comentário: