domingo, 9 de março de 2014

Coragem. Coragem para vencer.

A vida e seus malditos obstaculos me ensinaram a ser corajoso. Nasci um tremendo covarde egoísta, um verdadeiro crápula, todo mal aqui dentro, respirando mais ar do que eu deveria.
Graças as dificuldades vividas, me ambientei e aprendi a seguir ordens. Entendi que voz de comando nem sempre implica em obrigações, mas também em incentivo e até em confiança.

Cresci e aprendi a ser líder. Aprendi a pedir e a ser influenciador do ambiente em que estou inserido.

A vida segue, e eu aprendo novas maneiras de fazer tudo novo, de novo. Sei que mediante tanta dificuldade, minha hora de ser livre está finalmente chegando.ser independente. Feliz, afinal. Experimentar sorrisos verdadeiros e galgar com crescente prazer e ambição todas as coisas que já desejei, com orgulho, vontade e fúria.

Tenho tanta vontade de meu tempo, que fico receoso em acabar estragando tudo. Assim como desejar aquele chocolate a semana inteira, e quando finalmente o consegue, vê que sua verdadeira vontade terá que ser saciada aos poucos.

Vitória e coragem. Em doses homeopáticas, mas ainda assim, minha vitória.

Nenhum comentário: