quarta-feira, 26 de março de 2014

Martelada!

Eu sempre soube quem eu queria, mas nunca refleti sobre o que eu queria. Talvez isso tenha me causado tanta desilusão e frustração, pois cobrei muito de pessoas que sequer faziam o mínimo. É engraçado como tudo isso vem a tona no meio de um dia normal de trabalho, mas esse pensamento veio como uma martelada no dedo: Dolorida e Inesperada. 

Olhando ao redor, vejo muitos "quem's", e pouquíssimos "o que's". Cai novamente na dúvida de quem e por que, mas no final das contas, provavelmente tudo o que eu preciso, é de uma companhia sincera.


Imaginei centenas de cenários em milhares de situações com dezenas de pessoas, e todos pareciam tão reais que me emocionavam, pois minha mente é fértil e ágil, graças ao bom Deus. Hoje, friamente, não enxergo tantas possibilidades como antes, e talvez isso seja amadurecer emocionalmente. Argumento contra o coração, e finalmente, estamos chegando num consenso saudável para ambas as partes: Sem ilusões aos falsos sorrisos e muita seriedade sobre o que se sente.


Mas confesso que alguns perfumes e brilhos nos olhos me fascinam, hahahahahahah


Sem mais!!


--


Rogerio Olanda



Nenhum comentário: