domingo, 2 de fevereiro de 2014

Caminhos

Revendo fotos e mais fotos antigas no facebook, sorri e relembrei momentos únicos, vividos ao lado de pessoas maravilhosas e outras nem tanto, mas que nestes momentos especiais, eram tudo para mim. Quantos anos, quantas pessoas, quantas vidas e quantos momentos!

Afinal de contas, me olho no espelho e consigo sorrir, consigo ver beleza dentre tantas máscaras e defeitos. Finalmente acho que me encontrei e estou aprendendo a ser humano, a ser mais Rogerio Olanda. Finalmente, começo a entender minhas dores e meus defeitos, e isso é muito bom. 

Me faz feliz.

Me faz enxergar alguém capaz no reflexo. Futuro. Potencial.

Não sou uma causa perdida, como sempre pensei que fosse. Talvez sim, eu mereça um amor. Talvez sim, alguém tenha sorte de me aceitar como sou e se envolva com meu verdadeiro eu.

Me faz feliz. Me faz acreditar. Me faz sorrir, de um jeito sincero.

Quanta alegria! Hoje é dia de celebração, e graças a Deus, estou vivo o suficiente para perceber que minha vida vale a pena, que todos esses pensamentos obscuros estão se tornando parte de meu passado.

Toda tristeza se foi... Bem, não toda, pois gosto de ter algo aqui dentro para me lembrar de onde vim, do que passei, mas de uma maneira saudável.

Quem diria... Domingos são ótimos dias para se fazer uma reflexão profunda da vida. 

E eu aqui.

Sorrindo.

Rogerio Olanda.

Nenhum comentário: