terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Changes

Enquanto a chuva caía e eu praticamente adormecia, matutava como de costume sobre as possibilidades e realidades que vivo. Imaginei mundos e fundos, pessoas e oportunidades, abraços e conversas que nunca vou ter na vida, mas que mesmo assim, me marcaram. Acho engraçado a maneira que, as vezes, sofremos tanto por algo que não temos, ou sentimos tanta falta daquilo que nunca foi nosso. Alguns pensamentos podem magoar significativamente nossos corações, porém, essa mesma situação nos permite ser felizes por dentro. Assim, sigo vivendo, aproveitando meus minutos nessa vida passageira, tentando ao meu máximo ser o melhor Rogerio Olanda que eu possa ser, participar das melhores conversas e fazer parte das lembranças mais memoráveis. 

Sou tolo por enxergar luz onde nunca houve Sol? Sou tolo por semear um solo árido, na esperança de colher bons frutos? Talvez sim, talvez não, só o tempo poderá dizer. 

O tempo é um agente do destino, pronto para ser vivido intensamente por nós, basta querer, basta acreditar.

Rogerio Olanda.

Nenhum comentário: