quarta-feira, 18 de junho de 2014

Talvez

Talvez eu tenha me cansado de tudo. Tenha caído na realidade, novamente, para enxergar a minha realidade, por pior que ela possa ser. Tudo está nos olhos de quem vê, e isso é o que me mantém forte. Me vejo no espelho, sobreo, de cara limpa, e talvez eu tenha me cansado. Mesmo que só por esta noite, porque amanhã é um novo dia, graças a Deus. Vejo tantas novidades que não me surpreendem, vejo belíssimas paisagens que não me saltam os olhos, e isso tudo é problema meu.

Agora é a hora de levantar, meu amigo. Levante-se, enfrente o sol como um homem, aceite suas falhas e lute buscando a perfeição. A ponta da minha lança e os hematomas de meu corpo serão os coadjuvantes dessa epopéia que minha vida se tornou. Quem assiste de longe, ri e não acredita, mas passa a torcer por mim após alguns esforços inacreditáveis.

Devo persistir.

Por quem mais importa. 

Por mim.

2 comentários:

Gustavo Freitas Afonso disse...

Eae Rô, bom ver que ainda escreve. Tava de boa na net e achei seu blog kkkk
Abraço.
Gu.

Rogerio Olanda disse...

Fala Gu! Valeu pelo apoio, é nóis!
Abraço!