sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Às vezes, é foda....


Realmente, às vezes nao da vontade de fazer mais nada, da vontade de apagar o msn e o orkut, vontade de gritar a plenos pulmões para ver se alguém realmente te escuta, quando na verdade todos são (ignorantes)surdos, e nao vêem toda a dor e sofrimento que nos causam, mesmo sem querer, Eu sei, mas é foda quando nao se tem o que realmente se necessita.
Porra, lá vou Eu pra mais um desabafo, mas ta foda, e a escrita às vezes me ajuda. Eu disse "às vezes" xD.
Porra, EU TE AMO! EU QUERO TE AMAR! EU NÃO POSSO TE AMAR, PORQUE VOCÊ NÃO ME AMA! POR QUE VOCÊ NAO ME AMA?!
Pronto, ta ai, Eu disse.
Melhorou um pouco, mas o foda é Vê-la sem poder Beijá-la como Eu realmente gostaria.
Já Te superei, Te superei 3 vezes, mas Você nao sai dos meus pensamentos :(
Já não sei o que fazer.
Tá osso.
É osso.
Osso...

Postado ao som de "Girugamesh-Barikedo"

Um comentário:

david santos disse...

Olá, povo brasileiro!
Hoje você vai votar.
Vota bem, vota certeiro,
Se não quer vir a chorar,
Por votar no mais matreiro.