sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eita, vamo escrevê!!

MÂNU!
Deu mó vontade de escrever, do nada ^^
Essa semana está sendo muito boa para mim, muito boa mesmo ^^
Praticamente tudo dando certo, nada está afetando minha felicidade, e Eu até arrisco dizer:
"Estou feliz e NADA vai me parar" =D
Novas amizades, velhas amizades, amizades cotidianas, amizades-amizades kkkkk
Enfim
Amizades ^^

Como disse num post anterior ai, Os amigos e a familia fazem a merda da realidade nao feder tanto, e ISSO é foda ^^
Sei lá, Eu vejo muito os detalhes, e Eu acho q eles fazem toda a diferença, Yer-Bugger!
Algumas tretas, sempre tem, em casa na escola ou na rua, e o q seria da vida sem elas, as tretas =|

Eu estou tão feliz que essa felicidade me deixa mais feliz de ser feliz na felicidade dos felizes xD

Eita, que ta ficando brabo hsausauhuahsusha

Postado ao som de "Girugamesh- Girugamesh"

Nenhum comentário: