quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

A primeira de 2024

Não sei quanto tempo ainda tenho, ou se ainda há tempo de resolver tudo que precisa ser resolvido.


Quando tudo vai ficar fácil? Qual é o limite da dor?


Sentir já não sinto mais, só existo. Aliás, não existo. Sobreviver nem sempre é viver.


Um desabafo, por favor. Vamos conversar sobre as dores da vida, talvez a gente se encontre em alguma curva de rio ou fundo de poço.


Garçom, tem aquele destilado que vicia e corroe por dentro? Sirva duas doses, por favor. Uma pra mim e outra para a pessoa que eu me tornei.


Me perdoe a interrupção. Continue, por favor. Lamente suas dores sobre meus ouvidos, vou me atentar aos seus trejeitos enquanto presto atenção em cada palavra que sai da sua boca.


Até que esse veneno me vença. Até que eu perca a luta.


Garçom, fecha a conta e passa a régua. O bar já fechou e eu ainda estou aqui.


Sozinho.


Eu e a pessoa que me tornei.

Nenhum comentário: