segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Texto-Lixo

O melhor remédio do mundo é um grande placebo. O tempo não cura, e nunca curou. Simplesmente aprendemos a conviver com as mentiras ao nosso redor.

Hoje cedo, entre os quebrados e os infelizes, procurei meu melhor sorriso pra vestir, e isso me matou mais um pouco por dentro. Tem dias que simplesmente não aguento ver o reflexo no espelho, disto que me tornei. Me sinto com raiva, violento, e eu nem sei o motivo disso. Talvez seja a maldita frustração que me consome dia após dia, em saber que a vida não passa disso, um monte de gente desordenada correndo sem sentido para lugares desconhecidos em prol de uma causa perdida. É demais para a minha cabeça andar num shopping, e ver uma camiseta que custa o seu salário mensal. É demais para a minha cabeça, tentar entender o motivo pelo qual as pessoas que eu já gostei se mostrarem frias e indiferentes à sua dor. Não sou vítima, pelo contrário: Sou um anti-herói sedento por justiça, mas não essa justiça que você está pensando. O "bem" sempre vence, porque a história é escrita por quem a venceu. Ninguém jamais assume culpa ou consequência por seus atos, quando estão cegos por sua própria razão. Somente a vitória interessa, somente estar nos melhores lugares, com as melhores companhias, nas melhores marcas, nos melhores momentos, bebendo a melhor cerveja e postando as melhores fotos.

O que é isso tudo, afinal? Isso é viver? Isso é uma grande merda, mas você está ocupado demais provando os melhores perfumes para sentir o cheiro podre da merda que isso tudo se tornou, você está ocupado demais com seu nariz empinado em sua soberba para ver que você é um lixo.

Foda-se.

Rogerio Olanda

2 comentários:

Gustavo Freitas Afonso disse...

Sou leitor Assíduo do blog, seja lá oque essa palavra quer dizer kkkkk.
Calma ae Rô, tamo junto, a vida é uma merda mesmo, nosso pais então nem se fala. Abraço.

Gustavo Freitas Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.