segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ansiedade | (Tomorrow)

É amanhã. | (Shut up.)


Você já esteve com tanto sono, ao ponto de fechar os olhos e achar que nunca mais iria acordar? | (I said shut up!)

Quando o cansaço é tão grande, que você começa a se questionar se isto tudo está certo? | (This is madness.) | Pois bem. | (Already gave up?) | Minhas energias se esgotaram, meu limite está tão próximo que não consigo nem organizar meus pensamentos | (This is bullshit) | Parece que a realidade está mais fina, me sinto em dois mundos paralelos, onde um exige que eu seja mais forte, mais rápido e melhor, enquanto o outro, em paz, me abraça de maneira lenta, suave, e me diz que tudo vai ficar bem. | (Now you're tripping balls, son) | Me pego neste limbo fantasia/realidade/realidade/fantasia, e as horas parecem parar para observar meu show. | (The fantasy is real with this one) | Qualquer outro já teria desistido,mas eu não. | (Why?) | Porque eu trapaceio, converso com a minha loucura e frequentemente chegamos a um acordo. | (That's true).

Minha força vem do amanhã | (Let him be.)

Enquanto a certeza que o Sol nascerá amanhã existir, eu prevalecerei. | (He almost got it now).

Porque amanhã é um novo mundo, diferente, com todas as possibilidades que eu e minha insanidades decidirmos | (I love this part right here).

Feliz. | (Oh boy, here we go...)

15/08/2014 - 17:37:42

Rogerio Olanda

Nenhum comentário: