quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Raiva, Ódio, Surto ou Loucura :P


Tony Montana, "´Cause if You fuck me I´ll fuck you!!"

Bom, pra começar, Eu REALMENTE ando muito nervoso ultimamente, e até mesmo com as pessoas erradas, Eu sei.
Ja disse, isso está me afetando, está me matando, pra falar a verdade,
ISSO ESTÁ ME FODENDO.
Me fodendo na vida Social, Escolar e Familiar.
Social, pois agora Eu sou o louco, lunático, surtado, e Eu até ja ouvi o doente kkkk.
Escolar, pois muitas pessoas simplesmente perderam o respeito comigo, e Eu as pago com a mesma moeda.
Familiar, bom, deixa pra lá mesmo.
O importante é o que importa, e se a importância nao importasse o imortante não importaria a importancia do importante.
Já está ficando mais ou menos assim:
Ele me olhou uma vez, Eu o olhei feio;
Ele me olhou a segunda vez, Eu me levantei;
Ele me olhou a terceira vez, e ai vai ter briga.
kkkkkkk
Nao lembro realmente a letra, mas o importante é o que importa e blá blá blá....

Postado ao som de "Slipknot-Psychosocial"

Nenhum comentário: