Mais uma vez renasci.
Dessa vez melhor.
Ergui meus punhos tão alto, que por um momento me senti suspenso no ar. Sorri, gritei e me emocionei com a loucura que me assolava, nada mais nada menos que uma singela euforia histérica. Estou vivo, mais uma vez. Procuro meu reflexo no espelho, e dentre tantas facetas que vi ao passar dos anos, busco aquela que mais me identifico. A verdadeira. A real, a imutável. Aquela que detém o espírito de um VENCEDOR, a ganância de um triunfante e as habilidades de um especialista.
Acabo por me achar, dentro de tantas vozes e tantas vontades, fito aqueles olhos que conheço bem, sorrio e conto nos batimentos do meu coração os momentos de êxtase profundo que me encontro. Sorrio mais uma vez, encaro meus problemas com a coragem de um leão faminto que ruge, sedento por sangue e instintos selvagens.
Me vejo novamente. Sorrio. Os caninos se sobressaem ao meu lábio superior, procuro suas pontas com a minha língua, e desabafo um riso tímido e intimidador, que só eu mesmo ouço.
Uma nova página se faz escrita. Um novo eu toma posse. Um caminho começa a se trilhar, e a felicidade é o único destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário