terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deus ouviu minhas preces

26/08/2013

Deus ouviu minhas preces. Amém. Tirou do meu peito todo o "amor" e toda a "paixão" por quem eu amei por tantos anos.

Hoje, um dia comum, acordei e a primeira coisa que me veio à mente não foi teu nome, tampouco teu rosto; Acordei feliz, desejando este novo dia em que eu acabara de fazer parte. Me senti especial, com ganância de viver como não sentia há anos.

Mais especificamente, senti que não te conhecia, e me enchi de paz. Mais tarde, trabalhei muito, me diverti com os colegas, e cá estou, pensando em você como nunca pensei antes.

Como uma amiga. Colega. Conhecida, sei lá, já nem me importo mais. Consigo te imaginar nos braços de outro homem, e isso não me sufoca, não me aperta o coração.

Veja bem, ainda quero te ver feliz, mas acho que nossos destinos não convergem como eu sempre imaginei. No máximo, são (foram) paralelos em alguns momentos, mas você vai sempre na frente, e isso não dói. (Até sorri escrevendo esta última frase, quem diria...)

É cedo para tomar decisões? Talvez... Dói todos terem um par? Dói, mas não mata.

Deus, me ajude a manter o ritmo, pois me sinto o homem mais capaz da Terra, e adivinhe só: Você não faz mais parte do meu mundo. Estou em paz, e num lugar muito mais alegre do que qualquer outro lugar que fui pensando em você.

Me (re)encontrei. Feliz. Bem.

_ _ _ _ _ _ _, VÁ EM PAZ! Amém!

18:05 - TS UNIP

Rogerio Olanda

Nenhum comentário: