segunda-feira, 22 de julho de 2013

Finais Infelizes

Você provavelmente já conheceu a pessoa que veio pra completar sua vida, que veio pra fechar suas feridas, confortar seus sentimentos e domar seus medos. Você a (o) ama, ele (a) faz a diferença na sua vida.

Mas esse texto vai pra você, que não tem um amor.

Você a (o) vê, seu coração estremece, o sangue corre mais rápido, você começa a ter calafrios e arrepios por todo o corpo... seu perfume é único, seu sorriso encantador, e parece que tudo que ela (e) faz é gracioso, tem um toque especial que só aquela alma sabe fazer.

Aquela maldita alma. Que faz você ir do céu ao inferno em 1 segundo, que acaba com 24 horas do seu dia, ou com 5 dias na sua semana, pelo simples fato de não ter falado o que você esperava ouvir.

Mas cá entre nós, que culpa essa pessoa tem? Nenhuma, e eu te digo com toda a certeza do mundo.

A culpa é sua. Sua vida é um reflexo das suas escolhas. Aceite suas batalhas como um homem/mulher. Lute com sede. Lute com vontade. Mastigue os ossos da incerteza, chame seu medo pelo nome, grite-o até que seu medo apareça, e encare-o nos olhos. Estes olhos que te impedem de viver. Encare-os, entenda-os e massacre-os.

Siga sua vida com a coragem que é sua por natureza, seja autossuficiente e não dependa de mais nada além do reflexo que você vê no espelho.

Lute. Conquiste. Esbraveje sua fúria.

Nenhum comentário: